Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Planeta dos Macacos: A Origem


Título Original: Rise of the Planet of the Apes

Gênero: Ação

Lançamento: EUA/2011

Direção: Rupert Wyatt

Personagens Destaque: Caesar é um chimpanzé que nasceu num laboratório, é extremamente inteligente e se comunica em Língua de Sinais.

Descrição: A arrogância do Homem deflagra uma cadeia de acontecimentos que leva os símios a ter um outro tipo de inteligência e a desafiar nosso posto de espécie dominante no planeta. Caesar, o primeiro símio inteligente, é traído pelos humanos e se revolta passando a liderar a incrível corrida de sua espécie rumo à liberdade e ao inevitável confronto com o Homem.

Veja:



Veja o trailer Legendado:




Planeta dos Macacos: A Origem, Cenas com Língua de Sinais, Aventura

2 comentários:

  1. o que me preocupa são os ouvintes preconceituosos e ignorantes vão comparar os surdos aos macacos por causa desse filme,pois quando eu era pequeno, eu era as vezes provocados por outros com duas mãos tocando nas partes de cima das orelhas e fazendo balançar as mãos,sei que hoje não são como antigamente,mas o preconceito ainda persistem. abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sávio:

    Sim os preconceitos sempre existiram e sempre estarão aí para enfrentarmos.

    Mas o surdo precisa de muita coragem para enfrentá-los e verá que essas atitudes sempre partem de pessoas desinformadas, ou seja ignorantes, e dignas de dó.

    Geralmente o preconceito é o medo do desconhecido, a partir do momento em que a pessoa passa a conhecer melhor o universo da pessoa surda, ela começa a deixar de lado alguns sentimentos preconceituosos.

    Essa é a finalidade deste Blog, a INFORMAÇÃO.

    Obrigada por sua contribuição.

    ResponderExcluir